top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Habitação será área prioritária para o PS-M




Sérgio Gonçalves: "A preocupação do Governo deveria ser criar condições para resolver os problemas habitacionais na Região".




O líder do PS Madeira Sérgio Gonçalves reafirmou, hoje, que a habitação será uma das áreas prioritárias do futuro Governo Regional do Partido Socialista, lançando duras críticas ao Executivo do PSD por, ao longo de anos, ter descurado o setor e por querer prosseguir o mesmo modelo de desenvolvimento errado, privilegiando a política do betão, em detrimento da resolução dos verdadeiros problemas dos madeirenses.

À margem de uma iniciativa na freguesia de Santa Maria Maior, onde ouviu as preocupações da população, o presidente do PS-M considerou ser inaceitável que, com tantas carências habitacionais que se verificam na Região e com as dificuldades que os madeirenses sentem em aceder ao mercado imobiliário, o ainda presidente do Governo dê mostras de continuar com as prioridades invertidas.

“Atualmente os jovens e a classe média veem-se impedidos de comprar ou arrendar uma casa, devido à escalada do preço da habitação e aos seus baixos rendimentos” constatou o líder socialista, vincando que a preocupação do Governo deveria ser criar condições para resolver os problemas habitacionais na Região. Ao invés disso, “Miguel Albuquerque já afirmou que quer desterrar 150 milhões de euros no prolongamento do molhe da Pontinha”,

3 visualizações

Comments


bottom of page