Buscar
  • Henrique Correia

Habitação, Social e Ambiente nas prioridades do CDS para a Calheta


Gabriel Neto garantiu que estas são listas compostas por pessoas que amam a sua terra e lutam diariamente pela sua terra.


A candidatura do CDS-PP ao concelho da Calheta entregou hoje, no Tribunal da Ponta do Sol, as listas aos diversos órgãos autárquicos (Câmara Municipal, Assembleia Municipal e às 8 Juntas de Freguesia). Com definição de prioridades: reabilitação urbana, o ordenamento do território, o saneamento básico, a importância da habitação nos próximos anos, as acessibilidades e, também, a parte social e o ambiente.

Na ocasião, a acompanhar o ato formal de entrega das listas, estiveram presentes o candidato à Câmara Municipal, Gabriel Neto, o candidato à Assembleia Municipal, Martinho Câmara, os atuais presidentes das juntas de freguesia da Ponta do Pargo, do Paul do Mar e Fajã da Ovelha, e ainda, os candidatos às restantes Juntas de Freguesia do concelho.

Falando à margem da entrega, Gabriel Neto começou por dizer que o intuito desta candidatura é oferecer maiores oportunidades às suas populações.

Acerca das listas, Gabriel Neto garantiu que estas são listas compostas por pessoas que amam a sua terra e lutam diariamente pela sua terra, com humildade e responsabilidade.

2 visualizações