top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Homem na Ribeira Brava abusava de sobrinha incapaz de resistência


O agente da PSP foi presente às autoridades judiciárias competentes, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva".





A Polícia Judiciária revelou hoje que através do Departamento de Investigação Criminal da Madeira, deteve, fora de flagrante delito, em cumprimento de mandado emitido pelo Ministério Público – DIAP de Ponta do Sol, um homem de 48 anos de idade, suspeito da prática do crime de abuso sexual de pessoa incapaz de resistência, de que foi vítima uma menor de 16 anos de idade. O JM revela que o homem é um agente da PSP em serviço numa esquadra da zona oeste e os abusos terão sido feitos a uma sobrinha, uma menor de 16 anos, pormenores que o comunicado da PJ não refere.

"A investigação permitiu apurar que os factos ocorreram no passado mês de setembro, no concelho da Ribeira Brava", refere o comunicado da PSP.

Na sequência da denúncia "foram desenvolvidas diversas diligências, visando a recolha de elementos de prova e identificação do presumível autor, que culminaram na sua detenção.

O detido foi presente às autoridades judiciárias competentes, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva".

15 visualizações

留言


bottom of page