Horários da noite do Funchal ajustados para "conciliar interesses"
- Henrique Correia
- 30 de jan.
- 1 min de leitura
Bruno Pereira revela que o documento está praticamente concluído e será submetido à Assembleia Municipal.

A Câmara do Funchal revelou hoje que o regulamento dos horários da noite do Funchal está praticamente concluído e será submetido à Assembleia Municipal.
O vice presidente Bruno Pereira deu conta que "o regulamento já passou por um período de discussão pública e foi ajustado com base nas sugestões recebidas, de forma “conciliar os interesses de todas as partes, garantindo tanto o direito ao descanso quanto o direito legítimo das atividades económicas.”
A revelação do autarca foi feita no âmbito da reunião de Câmara, onde foram aprovados apoios sociais no valor de 1,6 milhões de euros, destinados a 2.540 famílias do concelho do Funchal, foi realizada também na reunião de câmara de hoje. Os apoios estão distribuídos por três áreas principais: Subsídio Municipal ao Arrendamento, Apoio à Natalidade e à Família e Comparticipação Municipal em Medicamentos.
O vice-presidente da Câmara do Funchal declarou, ainda, que a proposta da Coligação Confiança, sobre os procedimentos concursais nas redes de águas, não foi aprovada na reunião de hoje. Segundo o mesmo, a presidente da câmara retirou os pontos da agenda para que os serviços municipais os reavaliem “de forma transparente e clara”. O autarca garantiu que os pareceres técnicos serão apresentados na próxima semana.
Bruno Pereira assegurou que se reuniu com os serviços e que “não há qualquer dúvida sobre a legalidade do procedimento em questão e, por isso, os serviços municipais irão apresentar, na próxima semana, todos os pareceres que sustentam esta mesma situação”.
Comments