top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Horários na Zona Velha: era para janeiro de 2023 mas talvez para 2024



A críticaéda Iniciativa Liberal: "Agora, com o partido representado na ALRAM, voltámos a pedir uma audiência. E, como seria de esperar, voltámos a não ter resposta".




A crítica é da Iniciativa Liberal, que trouxe a público o que diz ser uma promessa não cumprida pela Câmara do Funchal.

"A 24 de Fevereiro deste ano o presidente da Câmara do Funchal anunciou que o novo regulamento para disciplinar o horário de funcionamento dos estabelecimentos comerciais da Zona Velha da cidade, estaria concluído até final de Abril. Depois foi Setembro e mais tarde no final deste ano. E agora (sim, agora é que vai ser) será para o ano".

Num comunicado, a IL lembra ter pedido reuniões com várias entidades sobre este assunto. A CMF foi a única entidade que não se dignou responder. Nem por cortesia. Demonstrou desrespeito por esta estrutura partidária, o que nem consideramos grave ou não expectável, mas, acima de tudo, desrespeitou quem ali vive e não consegue descansar, pessoas esgotadas, tanto física como psicologicamente".

"Agora, com o partido representado na ALRAM, voltámos a pedir uma audiência. E, como seria de esperar, voltámos a não ter resposta. Esta falta de respostas da Câmara Municipal do Funchal não nos espanta, uma vez que foi por ela recebido um abaixo assinado com cerca de 120 assinaturas de moradores em 8 de Outubro de 2021, ao qual também não responderam. Nem depois de há um ano, ter voltado a ser pedido novo deferimento ao referido documento. Mas estão a ouvir as partes, dizem".




5 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page