top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Iate de expedição Game Changer fica 369 horas



A alta tecnologia de que dispõe permite filmagens terrestres e subaquática.




O iate de expedição Game Changer que conjuga um conjunto de recursos de alta tecnologia com um ambiente de luxo a bordo, chegou esta manhã, ao Porto do Funchal para uma escala de 369 horas, tendo saída prevista para o próximo dia 10 de julho.

Proveniente de Tenerife, traz a bordo, um passageiro e 21 tripulantes e tem como próxima escala Palma de Maiorca, devendo operar no Mediterrâneo nos próximos meses.

Este iate que pode ser fretado por 450 mil dólares à semana, tem capacidade para acomodar 17 passageiros em oito cabines, dispõe de um helicóptero para seis pessoas e de um submarino de mergulho profundo capaz de atingir os 3 600 pés abaixo da superfície.

A alta tecnologia de que dispõe permite filmagens terrestres e subaquáticas, documentando a biodiversidade oceânica e facilitando expedições de mergulho.

Aliás, o centro de mergulho de cinco estrelas, considerado como “o melhor do mundo”, é um dos pontos fortes deste iate. Inclui 48 cilindros de mergulho e uma câmara de recompressão para facilitar operações de mergulho extremo nos locais mais remotos.

Construído pelo estaleiro holandês Damen Yachting em 2017, mede 72,24 metros de comprimento e tem uma tonelagem de 1250 GT.

2 visualizações

Comentarios


bottom of page