Buscar
  • Henrique Correia

Idalino: "O tempo não é de reagir às medidas, mas sim de as cumprir à risca."



"Temos vindo a apelar à responsabilidade individual de cada um, pois as medidas que são pensadas pelo Governo e pela Autoridade de Saúde são para serem cumpridas




"As medidas que foram impostas e conhecidas são as adequadas para o controle da pandemia. Serão precisas mais, caso a população não as cumpra. O tempo não é de reagir às medidas, mas sim, de as cumprir à risca."

Foi assim que Idalino Vasconcelos, o presidente da Câmara do Porto Santo, o concelho em risco muito elevado, reagiu às medidas apresentadas hoje pelo Governo. Idalino está preocupado e não é para menos. Preocupado com o número de casos e com os incumprimentos. Por isso, pede responsabilidade.

"Temos vindo a apelar à responsabilidade individual de cada um, pois as medidas que são pensadas pelo Governo e pela Autoridade de Saúde são para serem cumpridas. Renovo o meu apelo à serenidade e à prevenção do controle de entrada do vírus, para que se possa fechar os circuitos de propagação do vírus, através dos comportamentos e responsabilidade individual de cada habitante desta ilha."

" Utilize a máscara, desinfecte frequentemente as suas mãos, mantenha o distanciamento e cumpra o que nos é exigido a cada um de nós e todas as recomendações do Delegado de Saúde local"

"O sucesso do combate à esta pandemia depende dos comportamentos individuais de cada um de nós."

6 visualizações