top of page

Iglesias: PS-M não fez denúncias anónimas, fez denúncias assinadas

  • Foto do escritor: Henrique Correia
    Henrique Correia
  • 20 de fev. de 2024
  • 1 min de leitura


"Albuquerque tenta, agora, o “tudo ou nada”, recandidatando-se".





O PS Madeira ainda não respondeu, oficialmente, às acusações de Miguel Albuquerque atribuindo a alguns socialistas a responsabilidade pelas denúncias anónimas que originaram os processos em curso de suspeitas de corrupção na Madeira envolvendo o próprio Albuquerque, o ex-presidente da Câmara do Funchal Pedro Calado e os empresários Avelino Farinha e Custódio Correia, que estiveram detidos 21 dias e que saíram em liberdade por ordem do juiz de instrução que considerou a inexistência de qualquer crime.

O PS-M não reagiu de forma oficial, mas o seu vice presidente Miguel Iglesias fez uma publicação, no Facebook, onde diz que "o PS não fez denúncias anónimas, fez denúncias assinadas e anunciou-as publicamente. Da mesma forma que foi proponente das comissões de inquérito na ALRAM onde ficou a nú a rede de favorecimentos e conluio com que o PSD Madeira coze o pacto corruptivo da contratação pública na Região".

Iglesias escreve que Albuquerque tenta, agora, o “tudo ou nada”, recandidatando-se, como se estando arguido em dois processos de corrupção fosse motivo para alguma medalha. A Madeira vai mudar, não há outra forma".


 
 
 

Commenti

Valutazione 0 stelle su 5.
Non ci sono ancora valutazioni

Aggiungi una valutazione
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page