Buscar
  • henriquecorreia196

Iglesias sai de líder parlamentar mas diz que acredita no futuro do PS-M


"Eu e o Paulo caminhamos juntos desde 2012, e somos na verdade duas faces da mesma moeda, inseparáveis"




Paulo Cafôfo sai e Miguel Iglesias também. Um de líder do PS-M e de deputado, outro de líder parlamentar, mas fica no Parlamento. "É uma decisão que tomei com responsabilidade, logo após a demissão do Paulo Cafôfo da liderança do PS Madeira", esclarece Iglesias na sua página do Facebook.

"Eu e o Paulo caminhamos juntos desde 2012, e somos na verdade duas faces da mesma moeda, inseparáveis. Apoiei totalmente a decisão do Paulo no domingo, apoiei e compreendi totalmente, e o natural passo seguinte foi o de eu próprio renunciar à liderança parlamentar".

O "braço direito" de Cafôfo diz que "o PS Madeira teve um revés no domingo, mas continua com bases que considero sólidas. Temos 3 autarquias com maiorias absolutas, temos um grupo parlamentar de 19 deputados, temos concelhias eleitas que se estruturam em equipas fantásticas depois desta campanha autárquica, continuamos com pessoas motivadas, empenhadas, e que continuam com a esperança da mudança política da Madeira. É essa também a minha esperança e vai continuar a ser.

O próximo líder parlamentar será o Rui Caetano e terá toda a minha disponibilidade, a par dos nossos colegas deputados. O futuro será risonho".

13 visualizações