top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Iluminação LED no campo do Andorinha


O projeto terá uma comparticipação financeira superior a 47 mil euros.



"Há poupanças de energia de aproximadamente 70% na atual fatura energética".


O Conselho de Governo, reunido hoje, mandatou o Secretário Regional da Economia, Rui Barreto, para celebrar um contrato programa com o Clube Futebol Andorinha, com vista à substituição do sistema de iluminação existente, por um sistema de iluminação LED.

O Clube de Futebol Andorinha foi um dos vencedores da edição de 2021 do Orçamento Participativo da Região Autónoma da Madeira, com o projeto ‘Iluminação LED para o Complexo Clube Futebol Andorinha’.

Desta forma, segundo o secretário regional da Economia, “o projeto terá uma comparticipação financeira superior a 47 mil euros, assegurada pelo Orçamento da Direção Regional de Economia e Transportes Terrestres”.

De acordo com Rui Barreto, “trata-se de um projeto que permitirá reconverter o sistema de iluminação existente por um sistema de iluminação LED, mais eficiente e mais sustentável, capaz de proporcionar poupanças de energia de aproximadamente 70% na atual fatura energética. Além disso, “esta alteração irá melhorar as condições para a prática desportiva”, referiu o governante.

3 visualizações

Comments


bottom of page