Buscar
  • Henrique Correia

Iluminações de Natal e fogo do fim do ano estão garantidos; o resto depende


Programa global vai depender da evolução da pandemia




Não há decisões definitivas relativamente à forma como irá processar-se o programa de festas de Natal e final de ano na Madeira. Nada definitivo quanto à Placa Central ou à Noite do Mercado, por exemplo. Uma coisa é certa: as iluminações e o fogo do final de ano estão garantidos, disse o presidente do Governo

Os festejos do cartaz turístico por excelência, o Natal e Fim do Ano, este ano na Madeira, é uma incógnita face às dúvidas sobre a evolução da pandemia e as medidas que entreranto serão ou não necessárias.

Miguel Albuquerque diz que é cedo para definir a forma como poderá decorrer o programa, massempre vai adiantando que haverá iluminação das ruas e fogo a 31 de dezembro.

O turismo também não se sabe como irá evoluir, a Madeira está a recuperar bem o mercado alemão, o inglês, igualmente de grande peso, mantém-se com corredor seguro, sem necessidade de quarentena, pelo que a expetativa é positiva, faltando saber se os números da Covid-19, nos mercados de origem e na Região, proporcionam as deslocações e, consequentemente, a ocupação de camas que a hotelaria madeirense bem precisa.

10 visualizações