Buscar
  • henriquecorreia196

Imaculado para a frente sem deixar ninguém para trás


É este o lema do candidato da Confiança, Gonçalo Aguiar.



Gonçalo Aguiar tem 41 anos, é professor de Matemática e lidera a Junta do Imaculado Coração de Maria há dois mandatos. E quer continuar, por isso mesmo é recandidato. A apresentação foi hoje com a presença de Miguel Gouveia.

A promessa vai para "uma ação sempre assente na criação de uma rede de amparo social para a comunidade, na afirmação de uma dinâmica local para a freguesia e no cuidado permanente com os espaços públicos. É a este trabalho de proximidade exemplar que vamos dar continuidade, afirmando o cunho social do nosso projeto junto das famílias e dos mais idosos, com apoios à alimentação e às escolas, e com atenção aos comerciantes locais. O Imaculado Coração de Maria é hoje um local melhor para viver, porque ninguém fica para trás.”

Miguel Silva Gouveia passou em revista aquela que foi a transformação da freguesia ao longo dos últimos oito anos “com uma liderança na Junta de Freguesia de enorme vitalidade e um investimento indiscutível da Câmara do Funchal, do plano social às obras que melhoraram o dia-a-dia da população, com óbvio destaque para o marco que foi a nova Junta de Freguesia, tendo sido esta cooperação entre Autarquia e Junta que lançou o Imaculado no caminho de futuro.”

6 visualizações