Buscar
  • Henrique Correia

Candidato no Imaculado quer envolver os jovens nas decisões da Junta


Com a participação de todos, sem exclusões, é que é possível implementar, no Imaculado Coração de Maria, um projecto realmente diferenciador.



Envolver os jovens nas decisões da Junta de Freguesia do Imaculado Coração de Maria é uma das propostas de Pedro Araújo, o candidato do ‘Funchal Sempre à Frente. Na constituição da equipa, os jovens têm lugar de destaque nas listas, refere uma nota informativa sobre a apresentação.

Uma das ideias a implementar pela candidatura, que visa precisamente incentivar a participação da juventude no dia-a-dia do Imaculado e também no processo decisório da acção da Junta de Freguesia, é a realização periódica de reuniões com os jovens, numa espécie de “assembleia consultiva”, de modo a debaterem os principais assuntos, bem como a darem sugestões em benefício da população.

Pedro Araújo destaca a importância de envolver a juventude na governação da Junta de Freguesia, já que, só deste modo, “com a participação de todos, sem exclusões, é que é possível implementar, no Imaculado Coração de Maria, um projecto realmente diferenciador e inclusivo”, que é o que pretende e que tem apresentado à população

5 visualizações