Foi o atual presidente da CM do Funchal que, em período de campanha, apontou que seriam contactados os proprietários das casas fechadas e abandonadas, de modo a saber se têm alguma intenção de recuperação dessas moradias.

Uma nota da Confiança, na Câmara do Funchal, lembrou que este último domingo ocorreu mais um incêndio num prédio devoluto no centro do Funchal, alertando para "o perigo desta situação que teima em repetir-se" e questionando o presidente da Autarquia sobre a suposta “solução para moradias abandonadas” prometida aquando as eleições autárquicas.
Para a vereadora Cláudia Dias Ferreira esta situação “é mais um exemplo de que tudo valeu para fazer campanha”, lembrando que Pedro Calado apresentou “um rol de promessas” e que passados, dois anos, poucas sãos “as que foram de facto cumpridas”.
A vereadora da Confiança lembra que foi o atual presidente da CM do Funchal que, em período de campanha, apontou que seriam contactados os proprietários das casas fechadas e abandonadas, de modo a saber se têm alguma intenção de recuperação dessas moradias.
Commentaires