Buscar
  • Duarte Azevedo

Inscrição de Seydou Sy pode obrigar à saída de um jogador do plantel do CD Nacional

Guarda-redes do Senegal deve ser novidade em breve



A inscrição do guarda-redes Seydou Sy por parte do CD Nacional pode obrigar à dispensa de um dos atuais futebolistas que fazem parte do plantel liderado por Luís Freire.

Com efeito, dada a lesão de Daniel Guimarães, os alvinegros têm tido apenas dois guarda-redes disponíveis - Riccardo e Encarnação - pelo que surge a necessidade de mais um guardião. E, partindo do princípio que tal contratação não se enquadra na alínea b do ponto 5 da 'inscrição de jogadores fora do prazo' (lesão grave do guarda-redes), o que obrigaria a suspensão da inscrição do guarda-redes brasileiro, pelos dados disponíveis só a saída de um outro elemento permitirá a inscrição de Seydou. Isto atendendo a que o guarda-redes do Senegal que representou o Mónaco nas últimas épocas está desempregado desde Julho, o que permite a sua inscrição fora de prazo - que terminou, como se sabe, a 1 de Fevereiro.

No entanto, na lista validada pela Liga de Clubes, o CD Nacional tem 30 jogadores inscritos, o limite máximo 'para a categoria sénior'. Se assim for, é fácil deduzir que para entrar um terá que sair um. A ser confirmada, claro, a contratação de Seydou Sy... que deve acontecer esta semana.

6 visualizações

Posts recentes

Ver tudo