"Embora tenham, por ora, cessado todas as negociações, permanecemos disponíveis para conversas construtivas".
O Marítimo ainda não conseguiu estabilizar. Foi a descida de divisão, as opções desportivas menos assertivas, as constantes divergências relativamente à forma como ocorre a gestão, mas agora estende-de à recusa de um investidor quando o objetivo era procurar um investidor, como de resto corresponde à forma como os clubes de grande e média dimensão estão hoje estruturados para fazer face aos valores envolvidos e cujo suporte não é assumido pelos sócios.
Agora, depois de terem vindo a público notícias dando conta da recusa da proposta apresentada por Alex Bunbury , este emitiu um comunicado onde confirma que "fomos ontem informados, por volta das 15h00, de que a Direção do CSM tomou a decisão de não continuar com o processo e suspender, por ora, as negociações".
O investidor admite que "este não é, naturalmente, o desfecho que esperávamos, nem aquele para o qual trabalhámos arduamente nos últimos meses. Acreditamos firmemente que a nossa proposta poderia ter criado benefícios de longo prazo para o CSM, para os seus Sócios e para a comunidade futebolística em geral. Para além disso, num espírito de transparência e no melhor interesse do Clube, dos Membros e de todas as partes interessadas, acreditamos que a nossa oferta deveria ter sido apresentada aos Sócios para sua consideração".
"Apesar deste desfecho, endereçamos ao CSM os nossos mais sinceros votos de sucesso e apreço, esperando que o futuro que traga estabilidade e prosperidade para o Clube. Embora tenham, por ora, cessado todas as negociações, permanecemos disponíveis para conversas construtivas no futuro, quando o contexto for mais favorável".
Comments