Buscar
  • Henrique Correia

Investimento de 380 mil euros para mudar rede de água no Bairro dos Moinhos



Miguel Gouveia: “É uma reivindicação antiga da população do Bairro dos Moinhos que espera por esta intervenção há cerca de quarenta anos"


O presidente da Câmara Municipal do Funchal, Miguel Silva Gouveia, e o vereador com o pelouro das Águas e Saneamento Básico, Rúben Abreu, visitaram o emblemático Bairro dos Moinhos, em São Pedro, onde decorrem diversos trabalhos de remodelação das redes de abastecimento de água e de saneamento básico. Este é um investimento que ascende a 380 mil euros + IVA, cofinanciado pelo POSEUR.

Os trabalhos começaram no ano passado e estender-se-ão até ao início do próximo ano.

Numa nota enviada à comunicação social Miguel Silva Gouveia salienta que esta obra “é uma reivindicação antiga da população do Bairro dos Moinhos que espera por esta intervenção há cerca de quarenta anos. Este Executivo camarário conseguiu colocar esta empreitada no terreno, procedendo a uma melhoria das infraestruturas da rede de água potável, saneamento básico, e também à criação de uma rede de águas pluviais que permitirá, dada a inclinação do bairro, fazer uma correta drenagem das águas da chuva que costumam causar alguns constrangimentos quando os níveis de precipitação são muito elevados.”


12 visualizações