top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Irmãos juntos na reunião do JPP com o secretário: menos impostos, menos "gorduras"


Filipe Sousa relevou a importância do equilíbrio orçamental, dando o exemplo da autarquia de Santa Cruz, cuja recuperação financeira é hoje um exemplo nacional.





O JPP pede redução fiscal para a classe média e corte nas "gorduras" do Governo Regional. Foi o ponto de referência da reunião com o secretário regional das Finanças, Rogério Gouveia, para abordar o Orçamento Regional para 2024.

Élvio Sousa foi acompanhado de Filipe Sousa, o seu irmão, numa mensagem que o diferendo entre ambos parece sanado. Ambos abordaram os temas que fazem parte do conjunto de reivindicações do JPP, com a redução fiscal para as famílias, em especial da classe média, acompanhada da redução da despesa do Governo Regional. Uma reunião onde o IVA e o ferry voltaram a marcar a diferença entre o JPP e o Governo. O líder do Juntos Pelo Povo voltou a pedir a redução do IRS para as famílias do 6° escalão. Já Filipe Sousa relevou a importância do equilíbrio orçamental, dando o exemplo da autarquia de Santa Cruz, cuja recuperação financeira é hoje um exemplo nacional.

11 visualizações

Comments


bottom of page