top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Já avança o túnel entre o Amparo e as Quebradas



Este túnel irá aceder a uma rotunda nas Quebradas, próxima ao novo Hospital. Ali será também construído um novo acesso à via rápida.






Já está em curso a construção do túnel entre o Amparo e as Quebradas que irá servir todos os que vivem naquelas zonas em franca expansão urbana e também quem tiver de se deslocar (madeirenses e porto-santenses, mas também turistas) ao novo Hospital Central e Universitário da Madeira. Um facto hoje salientado por Miguel Albuquerque que visitou o local.

O presidente do Governo diz ser essencial que se comecem já a planear e a executar alternativas de acesso viário a toda aquela área, em franca expansão urbana, e ao Hospital da Madeira, «uma obra monumental com 172 mil metros quadrados de construção». De modo a que lhes sejam assegurados acessos em condições. E é isso que está a ser feito.

O líder madeirense acentuou ainda que a via rápida, dada o crescimento urbano, está a servir, neste momento, não como via inter-regional, como é o seu propósito, mas sim como via distribuidora de trânsito, dentro da própria cidade do Funchal. Com estas obras, pretende-se que a via rápida volte a ter a sua função original, refere uma publicação nas plataformas digitais do Governo.

Este túnel irá aceder a uma rotunda nas Quebradas, próxima ao novo Hospital. Ali será também construído um novo acesso à via rápida.

28 visualizações

コメント


bottom of page