Jaime Ramos convoca "velha guarda" para almoçar com Albuquerque
- Henrique Correia
- 17 de fev.
- 1 min de leitura
É sábado, 22 de fevereiro, no Lagar. E cada um paga o seu...

O secretário-geral de Jardim, no PSD-M, mobiliza a favor de Albuquerque. Ao contrário do seu ex-presidente...
O antigo secretário-geral do PSD Madeira, Jaime Ramos, saiu da Política mas a Política não saiu dele. E parecendo ausente da vida partidária ativa, quando mete "mãos à obra" para uma qualquer mobilização, sem ser mobilização qualquer, vêm ao de cima os "tiques" de muitos anos a pôr e dispor. Mobiliza, manda convites e põe em marcha encontros estratégicos, uma espécie de "grupo de pressão", que embora fora de tempo político presente, ajuda a completar o quadro de esforços quando cada voto é contado ao milímetro, como é o caso presente para o PSD nas eleições de 23 de fevereiro.
Na verdade, Jaime Ramos quer fazer a sua parte e já fez: convidou ex deputados, ex autarcas, ex membros do governo. ex-deputados à Assembleia da República, ex-tudo quase tudo no PSD-M, para um almoço no restaurante "O Lagar", sábado 22 de fevereiro. Cada um paga o seu. E mais importante: com a presença do presidente Miguel Albuquerque.
"Fonte" ligada ao evento explica esta mobilização com o apoio garantido de Jaime Ramos a Miguel Albuquerque, de tal modo intenso que deixa transparecer, nestas convocatórias, uma redação muito parecida às que Jaime Ramos fazia em tempos de secretário-geral, é como se ainda fosse, o que na verdade o aproxima mais do presidente do que propriamente o atual secretário-geral Jose Prada, cuja cumplicidade com Albuquerque já passou por melhores fases.
Comentários