Buscar
  • Duarte Azevedo

Jaime Ramos preside ao Conselho Consultivo do C.F. União


Histórico dirigente pode ter papel importante.


O Conselho Consultivo do C.F. União é um órgão tido por importante e que consta, sempre, das listas a entregar por cada candidatura à liderança do clube, constituído por alguns dos nomes mais significativos da História azul-amarela. Uma presença que se impõe como aconselhamento da Direção, sobretudo em momentos difíceis como os que ultimamente têm acontecido devido à difícil situação financeira do histórico clube.

Neste sentido, ao que se sabe, este órgão têm estado empenhado em ajudar a Direção do C.F. União a encontrar soluções e ultrapassar as dificuldades herdadas, manifestando, por outro lado, indignação perante as posições da ADUM entretanto transformada em CFU 1913..

Neste âmbito, não deixa de ser curioso o anúncio, por parte do CF União, de um Jaime Ramos sempre ao serviço do 'União da Bola', demonstrativo de um empenho porventura agora mais visível. Antigo dirigente do clube, figura ímpar nos últimos anos da História do Clube de Futebol União, Jaime Ramos assume o seu papel de presidente do Conselho Consultivo num momento extremamente importante. Sem dúvida de que é capaz de 'fazer bem ao União a união destas figuras históricas em torno da centenária coletividade...

25 visualizações

Posts recentes

Ver tudo