Antigo presidente do Governo Regional quer Turismo "assente sempre numa estratégia de Qualidade+Criatividade com nível".
Alberto João Jardim não pára de exercer a escrita com um forte cunho crítico da governação de Miguel Albuquerque. O antigo presidente do Governo e antigo líder do PSD Madeira veio a público abordar a temática do Turismo dizendo que o "nosso" deve assentar
"sempre numa estratégia de Qualidade+Criatividade com nível. Nunca o rasca da massificação", defendendo que se deve "robustecer", também, "uma repartição de rendimentos através de subidas justas de salários em vez de imigração pproblemátca".
Para Jardim "não se pode impressionar com o analfabetismo ecológico do falso “ambientalismo”, que não passa de mera subversão “comuna” das Democracias.
O Turismo permitiu-nos ultrapassar as dificuldades que não vieram só do COVID
Porém, a realidade dos recursos humanos e naturais do arquipélago obriga à já experimentada (com sucesso) gestão democrática firme, e não ao autoritarismo fantasioso e deslumbrado, onde o não cumprimento das “promessas”faz o desastre político".
Numa outra publicação, Alberto João Jardim, de férias no Porto Santo, escreveu que "a prática do assistencialismo desnorteado que vem destruindo o Estado Social, traz imigração, pressão inflacionista, manutenção da pobreza, falta de habitação, mais droga, sem-abrigo e violência. Futuro da Madeira não é viver para “comprar votos”(que também falhou".
Comments