Buscar
  • Henrique Correia

Jardim contra PSD situacionista: "Mexam-se! Organizem-se! JÁ!"


Jardim remete para o seu livro "diz NÃO": "Vem lá, tim-tim por tim-tim" mas também denuncia: "Livro com difusão sabotada. Obviamente.."



Alberto João Jardim fez hoje uma declaração surpreendente relativamente ao seu livro diz "NÃO": "Livro com difusão sabotada. Obviamente..."

O antigo presidente do Governo fez esta declaração na sequência de uma crítica relativamente ao debate político e às direções nacionais do PSD que são situacionistas. E dá este "abanão" para dentro: "Temos de assumir o Partido contra tal vício! Mexam-se! Organizem-se! JÁ!"

E Jardim remete para o seu livro, onde diz estar tudo "tim-tim por tim-tim".

O livro, lembre-se, é um romance que retrata as sociedades, portuguesa e madeirense, na década de 70, durante a transição do Estado Novo para a democracia. É um alerta para o que poderá acontecer se os madeirenses deixarem morrer a autonomia.

No Facebook, Jardim diz isto:


"Debate “estado da Nação”mostrou pôdre do Sistema Político.

Desde Sá Carneiro, muitos de nós PSD somos anti--Sistema, porém travados por Direções nacionais situacionistas promovidas pelos “media”.

Temos de assumir o Partido contra tal vício! Mexam-se! Organizem-se! JÁ!

No meu romance “diz...NÃO”(editora LEYA), vem lá, tim-tim por tim-tim, como caiu o Sistema Político 1976 até o final do actual mandato presidencial.

Livro com difusão sabotada. Obviamente..."

9 visualizações