Buscar
  • Henrique Correia

Jardim defende refiliação no PSD/M e pede cuidado com "auscultação de falsos sociais democratas"


"Cuidado com audições de falsos sociais democratas, entrados à “chapelada “


O antigo presidente do Governo Regional e do PSD Madeira tem andado atento às manobras que se começam a desenhar relativamente as eleições autarquicas, que apesar se serem em 2021, já estão a mexer nos bastidores.

Esta segunda-feira, Jardim escreveu concordando com o atual líder social democrata madeirense, Miguel Albuquerque, ao afirmar que candidatos só para o ano. Mas esta concordância de Alberto João Jardim vem acompanhada de alguns "recados", na linha do que vem alertando, para a existência, dentro do PSD Madeira, de filiados à pressa, cujas motivações são a defesa de interesses pessoais.

Certo o Líder do PSD/Madeira, candidatos a Autarca só ano que vem. Cuidado com “audições “de falsos sociais democratas, entrados à “chapelada “para oportunismos e apoiar projetos pessoais! Refiliação, saudável para PSD!", escreve Jardim.

Recorde-se que estas eleições são fundamentais para o PSD-M, que pretende recuperar a hegemonia perdida no poder local. As escolhas para o Funchal e Ponta do Sol, têm sido motivo de tensão no seio do partido. A coligação com o CDS constitui, também, uma realidade que não é pacífica.

26 visualizações

Posts recentes

Ver tudo