"Só, o Dr. Brício não pode enfrentá-lo, com os “renovadinhos” do sítio a fingir não ser com eles!..."
Brício Araújo é a cara da luta do PSD em Santa Cruz. Jardim diz que o advogado, sozinho, não chega...
Santa Cruz está a ser um "bico de obra" para o PSD Madeira. O JPP está firme no comando e Filipe Sousa não deixa passar uma para "atacar" o histórico social democrata deixado no concelho. E por isso, também tem inspeções à porta a avaliar os pormenores dos apoios e das despesas.
Quem está ciente das dificuldades que se colocam ao PSD é Alberto João Jardim, antigo presidente do Governo e do partido, que há muito já tem "guerra aberta" com o JPP, na base da dialética partidária do combate político e dos inimigos (políticos) de estimação. E agora, no Facebook, foi um escrito que apanha, de uma assentada, o JPP, Filipe Sousa e os "renovadinhos", uma expressão que os jardinistas utilizam para a mancha social democrata que apoiou Albuquerque na corrida à liderança do PSD-M, então com um clima de hostilização ao "jardinismo". Escreve Jardim que os "renovadinhos" do sítio, de Santa Cruz, fingem que a luta não é com eles e deixam essa missão ao advogado Brício Araújo, que segundo Jardim não dá conta do recado sozinho.
Veja o que escreveu, agora, Jardim no Facebook"
"Ninguém “enfia” a vitimização da Câmara de Santa Cruz. Subversão reside na casa de caridade duvidosa para os aficionados, exigindo que o Governo Regional faça o que é obrigação da autarquia.
Só, o Dr. Brício não pode enfrentá-lo, com os “renovadinhos” do sítio a fingir não ser com eles!...
Comments