Buscar
  • Henrique Correia

Jardim: "Estão à espera que o “Chega” faça ao PSD o que já fez ao CDS?

Antigo presidente do Governo Regional e do PSD Madeira está descontente com a estratégia de Luís Montenegro: sem "impacto, habilidade, truculência".


"Contestaram Rui Rio, mas continua a faltar ao PSD, impacto, habilidade, truculência".


O antigo presidente do Governo Regional e do PSD Madeira, apoiante de Luís Montenegro à liderança do PSD nacional, começa a ficar impaciente com a estratégia pouco incisiva do novo líder social democrata.

Numa publicação no Twitter, Alberto João Jardim assumiu uma posição crítica sobre o posicionamento de Montenegro, deixando a salvaguarda, muito à Jardim, da responsabilidade poder ser da comunicação social. Eis o que escreveu Jardim:


"Contestaram Rui Rio, mas continua a faltar ao PSD, impacto, habilidade, truculência e equipas operacionais sobre o terreno por todo o País!

Estão à espera que, no Retângulo, o “Chega” faça ao PSD, o que já fez ao CDS ?...

Se é da Informação, denunciem-na".


Não é a primeira vez, recentemente, que Jardim faz observações sobre a atuação de Montenegro, sendo que numa outra publicação, a propósito da descentralização, escreveu:


"Críticas de Montenegro à “descentralização” só pecam por não serem mais duras e exaustivas.

E são também estranhas, pois o PSD, erradamente, está a alinhar CONTRA A REGIONALIZAÇÃO, mãos dadas com a dupla Costa/Marcelo e com mediocridades locais que perderiam para as élites".

19 visualizações