top of page

Jardim: "Este é o momento para terminar com a linha de Albuquerque"

  • Foto do escritor: Henrique Correia
    Henrique Correia
  • 19 de fev. de 2024
  • 1 min de leitura

O PSD-M "renovação" está "em fim de ciclo. Tudo o que seja para manter esse ciclo, discordo".



O antigo presidente do Governo Regional Alberto João Jardim disse, em entrevista à CNN Portugal, que "este é o momento para o PSD Madeira terminar com a linha autodenominada renovação". Ou seja, a linha liderada por Miguel Albuquerque, que se mantém na liderança do partido na Região, embora demissionário no Governo de gestão.

Jardim considera que o PSD-M está em "fim de ciclo. Tudo o que seja para manter esse ciclo, discordo".

As declarações do antigo presidente foram reveladas momentos antes da Comissão Política Regional do partido, onde será debatida a crise política e provavelmente a calendarização de uma nova fase da vida social democrata, sendo que há uma divergência interna entre a "refundação" necessária para relançar a confiança do PSD-M sem as figuras envolvidas em suspeitas, e o desejo de Albuquerque em continuar mesmo estando na condição de arguido.

Relativamente ao processo judicial, Alberto João Jardim mantém a convicção da inocência dos três detidos, entretanto já libertados".

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
white.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page