Jardim explica Marítimo em queda: a culpa é dos sócios
- Henrique Correia
- 8 de jan.
- 1 min de leitura
"Infelizmente,alguns madeirenses (?) continuam a preferir ir para o fundo, a reconhecerem os erros cometidos!…"

O antigo presidente do Governo Regional, Alberto João Jardim, maritimista assumido, diz que a culpa da situação em que se encontra a equipa de futebol, na Liga2 e vai para o quarto treinador, é da "maioria dos sócios".
Jardim não esquece um dos momentos mais difíceis da sua governação quando foi contestado, nos Barreiros, face à proposta do clube único. A recepção ao então presidente do Governo surpreendeu o próprio, que politicamente era, até então, quase incontestado. Jardim desistiu da ideia, mas continua a considerá-la a melhor solução à época, reconhecendo ser hoje "quase impossível".
Na rede "X", Jardim escreve que "a situação no Marítimo, desde há muitos anos que é SÓ da responsabilidade da maioria dos seus Sócios.
Há décadas, negaram a solução, hoje quase impossível, que traria estabilidade e prestígio à Madeira e ao Clube,temida por instituições da República então intervenientes
Recusaram um Presidente Empresário e bom gestor, porque Este não se Lhes arreganhava e porque queriam mandar Nele. Foram buscar outra vez os culpados daquilo que, desgraçadamente há décadas inviabilizado. E a atual Direção não pôs publicamente o estado em que encontrou o Clube, cumplicidade.
Mas, infelizmente,alguns madeirenses (?) continuam a preferir ir para o fundo, a reconhecerem os erros cometidos!…
Comments