Buscar
  • Henrique Correia

Jardim foi a Santana "dar a mão" ao candidato do PSD para derrotar o CDS


João Paulo Luís aposta na Agricultura e defende estratégia concertada para o Turismo.





Santana é aquele concelho em que o PSD e o CDS "despem" o fato da coligação governamental regional para entrarem na luta partidária pela liderança da Câmara local, onde os centristas são poder. O candidato social democrata vai com tudo e teve hoje um reforço de peso, Alberto João Jardim, uma espécie de "pronto socorro" que vai onde o chamam para ver se afinal a bandeira jardinista ainda dá votos.

Na ação de pré campanha, João Paulo Luís, o candidato, assume o compromisso de requalificar o Mercado Agrícola de Santana

A requalificação do Mercado Agrícola de Santana é mais um compromisso assumido pelo candidato do PSD/M à Câmara Municipal, João Paulo Luís, que, nesta sexta-feira – e a par das várias medidas que pretende implementar para valorizar a atividade agrícola no concelho e todos os seus intervenientes.

Segundo nota da candidatura, o candidato defende uma estratégia concertada para o Turismo. “Infelizmente, dados estatísticos revelam que, em Santana, o preço por noite é o mais baixo da Ilha da Madeira, assim como também a permanência por noite é a mais baixa”, numa tendência que a candidatura “Novo Rumo para Santana” também pretende inverter, através de medidas concretas que, por um lado, atraiam e fixem os visitantes, durante mais tempo, no concelho e, por outro, façam com que toda a rede de comércio local beneficie dessa mesma permanência alargada. A este propósito, lembrou o Voucher Turístico que pretende criar, recentemente dado a conhecer.

33 visualizações