Antigo presidente do Governo diz que "a Região não pode deixar que volte a acontecer o que aconteceu".
O antigo presidente do Governo Regional Alberto João Jardim, que é adepto confesso do Marítimo, veio a público dar os parabéns ao Nacional pelo regresso do Nacional à I Liga de futebol depois de vencer no campo do Tondela por 3-2 a uma jornada do fim da Liga2. Os parabéns que foram acompanhados por uma crítica ao Governo de Miguel Albuquerque, com quem o presidente nacionalista, Rui Alves, tem vindo a ter divergências relativamente à política de apoios ao futebol profissional, designadamente nos atrasos verificados nas transferências de verbas.
Jardim dá os parabéns ao Nacional e "em particular ao eng.Rui Alves e ao treinador Margarido". E fica o "recado" ao Executivo Regional: "O Governo Regional tem de assumir a responsabilidade de ajudar a não mais se repetir o que se deu, pois não pode actuar conforme os Dirigentes amigalhaços que estejam nos Clubes".
Recorde-se que o atual presidente do Governo também deu os parabéns ao clube e depois da nota oficial publicou no Facebook um escrito onde releva o feito nacionalista:
"Muitos parabéns ao C. D. Nacional que, com a emocionante vitória de hoje, consegue a desejada subida à Primeira Liga de Futebol.
Congratulo os jogadores, a equipa técnica, os dirigentes, os sócios e os adeptos alvinegros por esta extraordinária conquista".
Um verdadeiro orgulho para a Região!
Comments