Jardim: nem fumo nem fogo, foi mesmo falta de qualidade estética
- Henrique Correia

- 2 de jan. de 2023
- 1 min de leitura
"Exige-se melhor distribuição, diversidade e mais espetacularidade, não o monótono deste ano. Vejam se tratam disso!..."

E pronto. Alberto João Jardim, o antigo presidente do Governo Regional, não se põe com "panos quentes" relativamente ao espetáculo de fogo-de-artifício de fim de ano na Madeira, um importante cartaz turístico com "vista" para o mundo. Uns dizem que foi o fumo que tirou o brilho, outros acham que foi o fogo, outros dizem que os preliminares no Cais 8, momentos antes da meia noite, espalhou uma mancha de fumo. E ainda tem as nuvens baixas como argumento.
Para Jardim, foi claro, como escreveu no Facebook:
"Cartaz FIM DO ANO MADEIRA é fogo e
iluminações! Resto são acessórios importantes.
Este ano, iluminações excelentes.
Fogo mau, não por “fumo”e “nevoeiro”, sucede, mas pela sua má qualidade estética.
Anfiteatro do Funchal não é um terrapleno
do Retângulo. A concentração de fogo na Av. do Mar, discutível. Exige-se melhor distribuição, diversidade e mais espetacularidade, não o monótono deste ano.
Vejam se tratam disso!...




Comentários