Buscar

Jardim regista a homenagem de Santa Cruz a João Carlos Abreu



"...Apesar do enorme abismo político que me afasta radicalmente da “comuna” Autarquia santacruzense".



Jardim, já se sabe, tem os seus conflitos políticos à direita e à esquerda, incluindo para dentro do seu PSD Madeira, onde deambula numa dialética de "recado" e de apoio, este que até às eleições parece vir a ser uma realidade.

O antigo presidente do Governo, desde o seu gabinete da Fundação Social Democrata, no Quebra Costas, tanto classifica de comuna a Câmara de Santa Cruz, como faz um elogio pela homenagem que a governação de Filipe Sousa anunciou, no JM, que irá fazer a João Carlos Abreu, o antigo secretário regional que revolucionou o turismo e os cartazes turísticos, hoje em épocas firtes para o Turismo.

Mas Jardim, no Facebook, escreveu o seguinte: "Apesar do enorme abismo político que me afasta radicalmente da “comuna” Autarquia santacruzense, é meu Dever registar o Seu justíssimo reconhecimento a João Carlos Abreu. Espero SINCERO e não eleitoreiro".

Recorde-se que o JPP anuncia a homenagem pelo “trabalho meritório e visão que teve em termos de Turismo da Região” assim como pelo “trabalho social que está a desenvolver à frente da CRIAMAR.”


19 visualizações