Jardim regressa do Danúbio com "parabéns amigos" a Sérgio Gonçalves
- Henrique Correia
- 12 de jun. de 2024
- 1 min de leitura
Antigo presidente do Governo diz que deu por si com o PSD/Madeira, pela primeira vez, sem Deputado no Parlamento Europeu".

O antigo presidente do Governo Regional voltou aos comentários nas ditas redes sociais, especificamenteno "X", retomando a emissão de opiniões depois de uma viagem navegando pelo Danúbio.
Diz que foram dias de "paz e sossego", interrompidos no regresso pelo desassossego do objetivo falhado pelo PSD Madeira ao ganhar as eleições europeias perdendo o deputado europeu, objetivo que o PSD não conseguiu negociar com Montenegro, que deu à Região um nono lugar já inicialmente de difícil eleição, como se confirmou depois de mais uma "missão impossível", do género "presente envenenado" de Albuquerque a Rubina Leal, o segundo depois da candidatura à Câmara do Funchal, há uns anos.
Hoje, Jardim escreve que no regresso "dou com o PSD/Madeira, pela primeira vez, sem Deputado no Parlamento Europeu! (“de vitória em vitória até à derrota final”…).
Os meus parabéns amigos ao Dr.Sérgio Gonçalves". Que como se sabe, foi o único deputado madeirense eleito na lista do Partido Socialista figurando em 8.º lugar.
Numa outra publicação, o antigo presidente do Governo e do PSD-M, pronuncia-se sobre as polícias municipais e sobre o ferry; "Porque as minhas convicções não variam com as côres que estejam no poder, considero 2 ERROS: 1. polícias municipais, quando nas Regiões Autónomas a PSP deve estar sob Autoridade Regional. 2. ”ferry”para Orçamento Madeirense pagar, quando é responsabilidade constitucional da República"
Comments