"Informa-se o dito estar na Assembleia da República. Prémio?"
O antigo secretário regional Sérgio Marques, que integrou o primeiro governo de Miguel Albuquerque sem ter deixado grande "currículo", não é um personagem popular dentro do PSD Madeira em função dos focos divisionistas que terá criado com uma governação que muitos dizem não ter deixado saudades.
É dentro deste enquadramento que Alberto João Jardim, antigo presidente do Governo, também "não morre de amores" pelo desempenho do seu "companheiro de rota", não obstante Sérgio Marques ter sido sucessivamente a escolha para deputado europeu até o arrufo final devido ao descontentamento com o lugar na lista, aparentemente de dificil elegibilidade mas que acabou por dar a eleição de Nuno Teixeira, que acabou por ter um bom desempenho na Europa.
Pois bem, por estes dias, Jardim deu mais uma direta ao ex-secretário depois de elogiar as acessibilidades anunciadas pelo atual Governo para as zonas altas de São Roque. A este propósito, escreve:
"Muito bem as acessibilidades anunciadas para as zonas altas de S.Roque, ditas continuação da COTA 500.
Esta, fundamental para um futuro bem estruturado do Funchal, mas interrompida quando, ”inteligente”, Sérgio Marques parou as obras. Informa-se o dito estar na Assembleia da República. Prémio?"
Comments