"Boa escolha do Prof. Paz Ferreira para reformar Finanças Regionais, como nos meus Governos".
Eduardo Paz Ferreira sempre trabalhou com o Governo Regional no tempo de Jardim, esteve na primeira Lei de Finanças Regionais contratado então por Paulo Fontes. Agora, 26 anos depois, Miguel Albuquerque repete a "avença" para o novo projeto insular de revisão dessa mesma Lei, anunciando a escolha no final da Cimeira Madeira-Açores.
Hoje, Alberto João Jardim veio a público, nas redes ditas sociais, elogiar a Cimeira Insular, poucos dias depois de outra publicação onde saudou a mesma cimeira mas fez votos para que "não fique pelo comezinho e enfrente as questões de fundo para as Autonomias".
Hoje, regressado de férias, fez uma publicação que fez lembrar os velhos tempos em que chamava "tontos" a "torto e a direito" sem "do nem piedade", fazia parte do estilo. Agora, na "reforma" da política ativa, há muito que não se lia esse termo.
Escreveu ter sido "boa escolha do Prof. Paz Ferreira para reformar Finanças Regionais, como nos meus Governos.
Agora, é COMBATE POLÍTICO juntos, sem “politicamente correto”, face à Lisboa de que estamos fartos, tontos que levam já 50 anos para decidir localização aeroportuária".
Comments