Buscar
  • Henrique Correia

João Silva aumenta vantagem nas duas rodas motrizes


O segundo na categoria é agora Vítor Sá num Citroën DS3 R3T





João Silva dilatou o seu avanço na frente da classificação reservada aos utilizadores de viaturas de duas rodas motrizes, revelou há pouco o gabinete de comunicação do Rali Vinho Madeira.

"O piloto que utiliza um Peugeot 208 Rally4 utilizado no Rali Vinho da Madeira tem agora um avanço de 37,1 segundos sobre os seus adversários diretos", acrescenta a informação.

O segundo na categoria é agora Vítor Sá num Citroën DS3 R3T que atacou forte na segunda passagem pelo Palheiro Ferreiro e ultrapassou Rui Jorge Fernandes que, num Renault Clio R3T, é, a meio do segundo dia de competição, terceiro a 3,1 segundos do seu rival no campeonato regional do escalão.

Nos lugares imediatos estão Miguel Caires em Renault Clio Rally4, Roberto Canha num Peugeot 208 Rally4 e Dinarte Baptista com Renault Clio R3. Ivo Sardinha caiu muitas posições com um toque em Campo de Golfe 2.

Nota de destaque para o facto de os pilotos com este tipo de viaturas terem conseguido se intrometer entre adversários muito melhor equipados

2 visualizações