top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Jogo solidário juntou na Madeira várias figuras públicas


O futebol uniu à volta de uma causa.












O presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, José Manuel Rodrigues, esteve presente, esta tarde, na iniciativa “Joga pelas crianças, a favor da Liga Contra o Cancro”. Tratou-se de um jogo de futebol solidário que contou com a participação de nomes emblemáticos do futebol nacional e figuras públicas, e que tem o objetivo de apoiar a Liga Portuguesa Contra o Cancro.

“A presença da Assembleia Legislativa da Madeira nesta iniciativa e o apoio concedido tem a ver com o reconhecimento do papel que a Liga Portuguesa Contra o Cancro desempenha na Madeira e no Porto Santo”, disse José Manuel Rodrigues.

O presidente do Parlamento madeirense entende que estes gestos de solidariedade são, também, uma “forma de envolver todos os madeirenses e porto-santenses na luta contra o cancro e no apoio às instituições que vão ajudando os mais vulneráveis, os que estão doentes e as respetivas famílias”.

“Espero que este tipo de iniciativas possa continuar, até porque é através do desporto e do futebol que se pode chegar a muita gente e conseguir muito dinheiro para esta causa social”, concluiu José Manuel Rodrigues.

O jogo solidário, disputado esta tarde no Estádio do Marítimo, colocou frente a frente os “Embaixadores Joga Pelas Crianças” e os “Embaixadores da Madeira” (4-3).

5 visualizações

Comments


bottom of page