Buscar
  • Henrique Correia

José Câmara administrador do DIÁRIO vai para a reforma; revelação de Miguel Sousa


Comentador da TSF diz mesmo que José Câmara deixa o DN e a rádio do grupo



Foram décadas de ligação ao Diário, onde foi diretor-geral, diretor e administrador, que agora chegam ao fim. José Bettencourt da Câmara, administrador da empresa Diário de Notícias, figura de referência do grupo Blandy, vai reformar-se.

Esta revelação foi feita hoje por Miguel Sousa, durante o programa da TSF "Debate da Semana". O comentador disse que "quando fizermos o próximo programa, o Dr. José Bettencourt da Câmara já estará na reforma e já não estará nem no DIÁRIO nem na TSF. E depois de 40 anos de relacionamento, nem sempre o melhor e às vezes difícil, queria enviar-lhe um abraço e relevar uma carreira marcante para manter vivo o Diário de Notícias".

Esta posição foi corroborada pelo outro comentador António Trindade, no final do programa, quando Ricardo já não estava presente.

Recorde-se que o grupo Blandy deixou de ter, recentemente, a maioria de capital do DN, com as entradas de Luís Miguel Sousa e de Avelino Farinha, também dono do outro jornal, o JM, além de ter participação nas empresas criadas pelo grupo DN, como a de organização de eventos e a de publicidade, detentora dos mupis.

458 visualizações