Buscar
  • Duarte Azevedo

José Manuel de Castro: o treinador do União SAD


Bruno não pode exercer funções pelo que Nelson, como é conhecido, está nesse papel




Foi por aqui referido Bruno Fernandes como treinador do CF União SAD, mas a verdade é que o antigo jogador de União, Marítimo, Nacional, Moreirense e FC Porto não pode exercer, no papel, essas funções. Isto porque Bruno não tem formação na área do treino.

Sendo assim, o treinador oficial do CF União SAD é José Manuel Castro, que possui o Curso de II Nível. E, de facto, tem estado no 'banco' com esse estatuto. Esteve no empate com o Vianense e já assim acontecera no jogo anterior a este domingo, a 1 de novembro, frente ao Marítimo B (0-2). Aqui com a curiosidade de no 'banco' verde-rubro, como treinador, estar o irmão de José Manuel, Ludgero de Castro.

Ou seja, oficialmente Bruno Fernandes surge na ficha de jogo como 'Delegado' enquanto José Manuel Castro é apresentado como 'Treinador'. Ele que também tem uma longa experiência no futebol, nomeadamente no CF Andorinha.

Atenção: José Manuel é conhecido por Nelson, nome de batismo que não consta do Cartão de Cidadão... Mas isso é outra história!

88 visualizações

Posts recentes

Ver tudo