José Manuel Rodrigues: "Campanha pobre em propostas e soluções..."
- Henrique Correia
- 21 de mar.
- 1 min de leitura
"Necessidade urgente de fortalecer a classe média, proteger os mais idosos, criar oportunidades e abrir novos horizontes para os mais jovens, criando".

O cabeça-de-lista do CDS às eleições regionais de domingo considerou que esta foi uma "campanha pobre em propostas e soluções". José Manuel Rodrigues relembra que "o CDS foi o único partido a propor a entrada de novos hipermercados na região para baixar os preços. Na prioridade de combater a pobreza, em particular dos que trabalham. Na urgência em aplicar 100 milhões de euros na construção e apoio à habitação social e aos custos controlados".
Acrescenta que "o CDS foi o único a falar na criação de um cheque cirúrgico para quem não encontra resposta no hospital público e tem o direito de recorrer a uma clínica para ter a sua cirurgia". E tornou-se a registar “uma necessidade urgente de fortalecer a classe média, proteger os mais idosos, criar oportunidades e abrir novos horizontes para os mais jovens, criando um salário de referência para quando entram no mercado de trabalho”.
Comments