Buscar
  • Henrique Correia

José Manuel Rodrigues foi ao Dia do Empresário desejar "retoma rápida"


Presidente da Assembleia reconhece "todos aqueles que pelo seu esforço e trabalho conseguiram manter os seus negócios e os empregos no meio de uma pandemia".





O presidente da Assembleia Regional marcou presença nas comemorações do Dia do Empresario e na sua página do Facebook partilhou alguns desses momentos, em imagens, afirmando "reconhecer todos aqueles que pelo seu esforço e trabalho conseguiram manter os seus negócios e os empregos no meio de uma pandemia que paralisou a economia. Que a retoma seja rápida e possamos voltar a crescer. Bem hajam".

Na página do Parlamento, é feita referência a declaração do presidente da ACIF: "O Presidente – Câmara de Comércio e Indústria da Madeira homenageou todos os empresários madeirenses pelos “excelentes exemplos de espírito de sacrifício, de abnegação, de combate, resiliência e simultaneamente, civismo e serenidade”. Jorge Veiga França afirmou tratar-se de verdadeira capacidade de sobrevivência, face a uma enorme crise pandémica sanitária universal, e a uma não menos importante crise económica e social”.

4 visualizações