top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

José Manuel Rodrigues: o desafio de regressar à liderança partidária



Apresentação da candidatura terça-feira pelas 18 horas




A candidatura de José Manuel Rodrigues à liderança do CDS-PP Madeira será apresentada amanhã, terça-feira, dia 19 de março, pelas 18h00, no Hotel Barceló, no Funchal.

"Na Vida, há momentos em que recusar um desafio, por mais difícil que seja, seria trair o passado, ignorar onde estamos e esquecer os valores que norteiam a nossa Vida. É por isso que Hoje, como sempre, digo SIM ao CDS e vou apresentar a minha candidatura à liderança do partido", escreveu o candidato no Facebook.

José Manuel Rodrigues tem 63 anos, é jornalista e fez uma carreira politica que passou e passa pelos quadros do CDS Madeira, onde foi líder. Foi deputado à Assembleia Regional nas VI, VII, VIII, IX, XI, XII e XIII legislaturas. Foi deputado à Assembleia da República entre 2009 e 2015.

É atualmente, desde 2019, o Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira por via do acordo de coligação governativa com o PSD Madeira, que como se sabe foi quebrado por iniciativa do partido maioritário levando à alteração de liderança nos centristas com a saída de Rui Barreto.


28 visualizações

Comments


bottom of page