top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

JPP acusa Pedro Ramos de faltar à promessa em Santana e Porto Moniz



A própria Assembleia aprovou uma resolução no sentido de que o Governo Regional voltasse a ativar as urgências noturnas naqueles concelhos.




Após as declarações do secretário regional da Saúde a reiterar a opção do Governo Regional em manter fechadas as urgências noturnas de Santana e Porto Moniz, o JPP deslocou-se até Santana para ouvir os habitantes desta localidade, revela uma nota do partido.

“As pessoas que aqui vivem reforçam a importância em ter um serviço de urgências 24h em funcionamento”, referiu Lina Pereira, na iniciativa que decorreu, esta manhã, naquele Concelho.

Para a porta-voz do JPP, o envelhecimento da população e o elevado número de turistas que por ali passa justifica a abertura deste serviço, “opção que o Governo de Miguel Albuquerque descarta, depois de ter prometido à população que as urgências 24h voltariam a ser uma realidade”.

O JPP recorda que a própria Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira aprovou uma resolução no sentido de que o Governo Regional voltasse a ativar as urgências noturnas em Santana e no Porto Moniz.

“Aliás, o próprio grupo parlamentar do PSD, na voz da senhora deputada Cláudia Perestrelo, afirmou que as urgências a funcionar 24h seriam, novamente, uma realidade, assim que houvessem recursos humanos para o efeito”, reforçou.

“Agora vem o Dr. Pedro Ramos dizer que está tudo bem? Afinal, já não será cumprida mais esta promessa?”, indagou Lina Pereira.

1 visualização

Comments


bottom of page