top of page

JPP diz que há um "golpe de Estado" para a tomada de poder sem eleições

  • Foto do escritor: Henrique Correia
    Henrique Correia
  • 9 de fev. de 2024
  • 1 min de leitura


"Inventaram um calendário partidário dos interesses do PSD e CDS, e não dos interesses dos madeirenses, com cenários apocalípticos e de medo".





O JPP veio a público reagir a notícias de hoje, que apontam para "uma narrativa de “cenários de risco” para a Região, criada pela coligação PSD/CDS e agora PAN". A notícia vem publicada no Diário de Notícias do Funchal e Élvio Sousa enumera as suas preocupações;

 

  1. Está em curso um calendário para o PSD, CDS e PAN se perpetuarem no poder, sem eleições, e com a ilegitimidade de um novo governo, escolhido por um militante do PSD, ainda na presidência e suspeito por corrupção.

  1. Uma espécie de “golpe de Estado”, combinado pelas cúpulas do PSD, para tomar o poder e o Governo de assalto, sem eleições.

  1. Tentam passar de mansinho perante a irresponsabilidade de não terem deliberadamente discutido esta semana o Orçamento e plano para 2024, adiando as consequências. Tudo combinado!

  1. Por isso, inventaram um calendário partidário dos interesses do PSD e CDS, e não dos interesses dos madeirenses, com cenários apocalípticos e de medo.

  1. Perante este cenário de conluio entre cúpulas partidárias e agentes de informação, o JPP irá para o terreno explicar, demonstrar e informar estas jogadas de trafulhice partidária.



 
 
 

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page