Buscar
  • Henrique Correia

JS lança campanha "Muda de Marca" para lembrar quatro problemas


"Desemprego, precariedade, emigração e pobreza. Não são problemas de agora, são problemas que se arrastam há décadas, agravados pela pandemia”



A Juventude Socialista aproveitou a nova Marca Madeira, que vem suscitando polémica pela dificuldade de leitura da palavra Madeira, para divulgar uma campanha e algumas imagens, mas desta vez com o slogan "Muda de Marca".

A JS explica": "No âmbito das comemorações do 1 de maio, a JS Madeira lançou hoje a campanha regional ‘Muda de Marca’, com outdoors que serão colocados em toda a região.

Olavo Câmara, presidente da estrutura regional dos jovens socialistas, refere que “hoje, a JS Madeira assinalou o Dia do Trabalhador, recordando 4 grandes problemas que continuam a marcar a vida dos madeirenses: desemprego, precariedade, emigração e pobreza. Não são problemas de agora, são problemas que se arrastam há décadas, agravados pela pandemia”.

O líder da JS recorda que “continuamos a ser uma das regiões com a maior taxa de desemprego e desemprego jovem do país. Todas as famílias madeirenses têm pelo menos um familiar que emigrou por falta de oportunidades na nossa ilha, a precariedade e os baixos salários são uma realidade que impedem quebrar o ciclo da pobreza de muita gente, demasiados, numa região onde existe uma grande percentagem de famílias pobres ou em risco de pobreza!”.

5 visualizações