top of page
Buscar
  • Duarte Azevedo

Liga de Veteranos candidata a prémio da FPF



De acordo com a FPF, 'esta iniciativa está alinhada com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável estabelecidos pela Organização das Nações Unidas.




A ATARAM, organizadora da Liga de futebol de veteranos na Madeira, é candidata ao Prémio dirigido a instituições sem fins lucrativos da 5.º edição do prémio 'Futebol para Todos', organizado pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

A ATARAM está entre as 10 as instituições sem fins lucrativos finalistas que vão a votos para receber o prémio de 50.000 euros - um valor parcelado por dois ou mais projetos -, promovido anualmente pela FPF, e que conta com o apoio do programa UEFA 'HatTrick FSR' e pretende envolver a sociedade civil em temas tão prementes como o combate à discriminação e a promoção da inclusão social através do futebol.

De acordo com a FPF, 'esta iniciativa está alinhada com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável estabelecidos pela Organização das Nações Unidas (ONU), nomeadamente o objetivo número 10, que pretende a redução das desigualdades em termos de idade, género, deficiência, raça, etnia, origem, religião, estatuto económico ou outro no interior de um país'.

A votação do público decorre até 10 de abril, sendo feita online #FutebolParaTodos 2023.

3 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page