Carlos Batista: "Queremos, finalmente, poder implementar a nossa visão e modelo de gestão desportiva, o que nos foi sucessivamente barrado nos últimos dois anos".
Já estão no terreno de "jogo" duas listas candidatas à gestão do Marítimo. Depois da lista A liderada por Carlos André Gomes, foi a vez da apresentação ficial da Lista B liderada por Carlos Batista, que como publicado no Facebook "assume o compromisso de devolver o Marítimo à primeira liga!"
."Preparámos uma equipa, integrando novos elementos (destaque para o facto de três serem mulheres), que detém muito conhecimento e experiência nas diferentes áreas que compõem o universo Marítimo, com especial destaque para a área desportiva, em particular o futebol, mas não só.
"Estamos já a trabalhar com profissionais de créditos firmados, dirigentes, técnicos, antigos jogadores de referência, que enriquecerão a grande equipa de heróis que mantém, diariamente, este clube vivo, os seus funcionários, dirigentes e técnicos.
Queremos, finalmente, poder implementar a nossa visão e modelo de gestão desportiva, o que nos foi sucessivamente barrado nos últimos dois anos. Queremos fazê-lo sem sobressaltos, incidentes, mas também sem qualquer manipulação externa.
Marítimo, Sempre!".
Entretanto, de acordo com a Antena 1 Madeira, o prazo para a apresentação de candidaturas à presidência do Club Sport Marítimo foi prolongado até às cinco da tarde da próxima segunda-feira. A decisão vem na sequência de um requerimento entregue por um grupo de sócios que pretende concorrer numa terceira lista depois da publicação tardia da convocatória da Assembleia Geral.
Comments