A EEM passa a disponibilizar três postos de atendimento, envolvendo cinco colaboradores em regime de turno.

Os secretários regionais de Equipamentos e Infraestruturas, Pedro Fino, e das Finanças, Rogério Gouveia, visitaram o novo balcão da EEM na Loja do Cidadão depois da renovação do espaço para a prestação de um melhor serviço, envolvendo um investimento de 30 mil euros.
Relativamente ao volume de atendimentos verificado no ano 2021, segundo dados da secretaria de Pedro Fino, a Loja do Cidadão representa cerca de 16% (49.445 atendimentos, equivalente à Loja Sede com 49.605), do número total de visitas (305.943 atendimentos) nas 16 lojas presenciais disponibilizadas pela EEM aos seus clientes em todos os concelhos da Madeira.
"No que concerne à componente física da loja, a EEM passa a disponibilizar três postos de atendimento, envolvendo cinco colaboradores em regime de turno, por forma a satisfazer o horário alargado de segunda-feira a sábado (dias úteis das 08:30 às 19:30 e sábados das 08:30 às 13:30) e um posto para a coordenação de loja.
A loja disponibilizará todos os serviços de front office, nomeadamente:
• Contratação;
• Pedidos de informação e reclamações;
• Cobrança de faturas.
Em declarações no local, o secretário dos Equipamentos e Infraestruturas relevou o objetivo desta intervenção, de refletir no cidadão uma qualidade de serviço, no enquadramento da política da EEM para o futuro.
O secretário das Finanças abordou a questão dos custos energéticos e disse que o Governo está atento no sentido de ir monitorizando as realidades.
Comments