Buscar
  • Henrique Correia

Lopes da Fonseca dá "excelente" à relação PSD/CDS e aos deputados


"Vivemos tempos de incerteza quanto ao futuro, agora ainda mais devido ao chumbo do Orçamento de Estado".


O líder parlamentar do CDS não poupou no adjetivo excelente e utilizou-o várias vezes na abertura das jornadas parlamentares do PSD/CDS. O excelente relacionamento entre os dois partidos que suportam o Governo e a coesão desta coligação, ao longo destes dois anos. O excelente trabalho que tem sido feito pelo governo regional e pelos deputados dos dois grupos parlamentares que têm tido um entrosamento muito importante e decisivo.

O líder parlamentar do CDS lembrou que

“foram tempos difíceis para toda a população, sobretudo para as famílias e empresas da região, mas o Governo, neste clima de estabilidade e coesão, soube ultrapassar, indo ao encontro das necessidades sociais e económicas, quer das famílias quer das empresas e, tudo isto, foi possível à custa do esforço financeiro dos madeirenses e porto-santenses”, salientou.

Vivemos tempos de incerteza quanto ao futuro, agora ainda mais devido ao chumbo do Orçamento de Estado, mas “nós na região, cá estaremos porque o nosso trabalho é para com os madeirenses e porto-santenses”.

“O povo da Madeira e do Porto Santo acreditou e continua a acreditar nesta solução de governação. Uma solução de estabilidade e de sucesso que fez com que a situação no Funchal se revertesse, neste último ato eleitoral.”


11 visualizações