Buscar
  • Henrique Correia

Médico com Covid-19 não está ao serviço desde 1 de outubro, tranquiliza o SESARAM

O profissional em causa ausentou-se da Região Autónoma da Madeira e no regresso, foi testado no Centro de Rastreio do Aeroporto

O Serviço Regional de Saúde deu conta, hoje, de mais pormenores relacionados com a situação de um médico, ortopedista, com Covid-19, sublinhando que "o caso positivo identificado pelas autoridades de saúde é um profissional de saúde do SESARAM. A vigilância epidemiológica está a decorrer e já permitiu concluir que o profissional em causa não está ao serviço desde o dia 01 de outubro".

Desde essa data, refere o SESARAM, "o profissional em causa ausentou-se da Região Autónoma da Madeira e no regresso, foi testado no Centro de Rastreio do Aeroporto Internacional da Madeira.

Desde a data do regresso à Região Autónoma da Madeira, o profissional de saúde tem se mantido em isolamento e está em plena articulação com as autoridades de saúde".

Sabe-se que o referido médico deu consultas numa clínica do Funchal, que entretanto suspendeu qualquer consukta até total esclarecimento da situação.

12 visualizações